top of page

Com quem pareço

  • Raiza
  • 13 de set. de 2017
  • 2 min de leitura

Oláaa, tudo belê?

Hoje é dia de contar uma das história que já aconteceu comigo, porque eu gosto de fazer vocês rirem.

Sabe aquele quadro no programa "Altas Horas" chamado "Com quem pareço", eu poderia participar várias vezes. Porque pense uma pessoa que é sempre confundida na rua. Pensou? Essa pessoa sou eu.

Quem acompanha o nosso blog, já deve ter lido o texto em que Bruna deixa claro nossa semelhança (éramos duas crianças gordinhas e bochechudas), e ela conta das vezes que eu recebia os presentes de aniversário no lugar dela...

Certo que na minha família eu tenho semelhanças com minhas primas, tias e tios por motivos óbvios de genética!

Mas hoje estou aqui pra contar as vezes que eu fui confundida com pessoas desconhecidas e até com pessoas famosas.

Já me confundiram DUAS VEZES, eu disse DUAS VEZES com Ellen Oléria ( e outra a menina do supermercado parou de passar minhas compras, para dizer que eu era a CARA dela. -inclusive ela me chamou de Ellen por muito tempo- )

A primeira vez, foi logo depois que ela ganhou o The Voice. Estava eu, indo encontrar meus amigos no shopping, e tinha uma mulher atrás de mim acompanhado meu passo. Só que eu achei que ela estava indo para o mesmo lado que eu (estava indo em direção a praça de alimentação) por isso nem desconfiei. Cheguei na mesa onde meus amigos estavam e ela vira para uma das minhas amigas e pergunta: "- Ela não é aquela cantora do The voice? Aquela que ganhou?"

Minha amiga: -"Não"!

A mulher diz então tá, e sai andando.

Minha amiga me conta esse diálogo e eu simplesmente começo a ri.

Da segunda vez, eu estava participando de um evento da Igreja em 2013, e tínhamos que buscar alguns estrangeiros no Aeroporto. E pra mostrar toda nossa baianidade e felicidade levamos um atabaque.

Estou eu procurando o pessoal na área de desembarque e a moça que trabalha no aeroporto para na minha frente: " Desculpa eu não lembro seu nome, passa tanta gente famosa que eu esqueço o nome, mas eu estou te reconhecendo" vira para Fabine e diz "né ela, né. Do The Voice?" Eu rindo olho pra ela "não moça, sou eu não"

Ai ela "Meu Deus mais parece muito!" Conclusão nessas duas situações poderia me passar por Ellen Oléria (até que alguém me pedisse pra cantar kkkkk)

A última edição do BBB? Perdi a contas de quantas vezes que me disseram: "Você é a cara de Roberta" ou então "Rai, você e Roberta parecem irmãs, a mesmas caras e bocas"

Enfim, eu sigo o baile rindo dessas situações, e se alguém passa rindo por mim eu sorrio de volta. Pra ninguém ficar com fama de mal educada, seja eu ou alguém que parece comigo.

E vocês me acham parecida com mais alguém? Já foram confundidos com outras pessoas?

Comentarios


Últimos posts

Visitantes

bottom of page