Vida adulta, venha com calma que eu sou café com leite!
- Raiza
- 2 de set. de 2017
- 2 min de leitura
E aí família, tudo bem com vocês?
Pelo titulo do textinho de hoje, vocês já perceberam que a gente não sabe lidar com as realidades da vida adulta. Gente essa vida resumida em resolver meus próprios problemas não é de Deus.
Ninguém me explicou que esse ponto da vida ia se resumir em quase chorar, pagar boleto e perder o horário do ônibus.
Agora eu pergunto: PORQUE A GENTE QUERIA TANTO CRESCER?
Era tão mais legal só me preocupar com tentar acordar cedo pra assistir desenho na sala, em descobrir uma brincadeira nova e torcer pra que o final de semana chegasse para sair para brincar.
E que nas férias nossos amigos não viajassem para que aproveitássemos juntos.
Mais a gente cresce né Brasil, e com crescer a gente percebe que a vida fica difícil, porém nada que não possamos suportar. São boletos que não param de chegar, e quando junta com a faculdade, trabalho e outras responsabilidades a vontade que temos é de gritar: VIDA, EU SOU CAFÉ COM LEITE.

O engraçado é que quando a gente percebe a gente está agindo como o "maior adultão que você respeita". Você se pega pensando coisas do tipo.
Acho que minha fatura chega hoje!
Será que esse supermercado, cobre oferta da concorrência?
UMA PANELA ANTIADERENTE!
Mais o momento que você percebe que realmente a vida adulta chegou é quando uma criança na rua te chama de TIA(o). Doí? claro que sim, mais seguimos o baile.
E aquele momento que a gente achou que nunca chegaria pra gente: DESMARCAR O RÔLE. Porque prefere chamar os amigos pra fazer algo mais caseiro. Tipo pedir uma pizza, assistir alguma coisa, pedir uma comida...
Porque eu tô naquela fase que eu chego nos lugares procurando uma cadeira pra me sentar...
Mais apesar dos pesares, a gente ama ser adulto. (ou quase)
Comments