top of page

A vida é trem - bala

Oi pessoinhas "tutibom" com "ocês"?

Primeiramente FORA TEMER! Segundamente gostaria de agradecer a Ana Vilela pelo título da música .

Bem, hoje vamos falar sobre a vida - ou a morte se assim preferir - e como estar aqui hoje nem sempre é sinal que estaremos amanhã A vida é tão frágil e não nos damos conta de que nem tudo está em nosso controle e pode nos escapar repentinamente e sair totalmente diferente contraria aos nossos desejos.

Nem sempre percebemos ou valorizamos tudo o que nos cerca. Eu sempre tenho essa impressão de que tudo muda de repente e que acabamos perdendo pessoas, coisa, momentos

Deixamos as coisas passarem por não valorizar a vida. Pessoas perdem amores por orgulho de ir atrás ou pedir desculpas, carregam o peso de perder alguém de ver partir, morrer e ficam com aquele sentimento ruim para o resto da vida.

Todos os dias alguém perde uma pessoa importante sem ter a chance de falar tudo o que desejava. Todo dia alguém deixa de fazer parte de nossas vidas sem ter a chance de se despedir e quando nos damos conta já é tarde demais e não tiveram a chance de dar um adeus ou um até logo.

Como diz minha mãe: "a única certeza que temos na vida é a morte", e mesmo com essa certeza fazemos muita merda.

Então pessoinhas, o textinho de hoje é só para lembrar que ninguém sabe do dia de amanhã e que a vida é uma mistura de roda gigante com montanha russa cheia de altos e baixos, ganhos e perdas e que hoje temos tudo e amanhã só Deus quem sabe.

E como o titulo já diz a "vida é trem - bala, parceiro e a gente é só passageiro prestes a partir" e por isso vamos valorizar todo e a todas as coisas que realmente tem algum significado em nossas vidas e não deixa-las partir simplesmente por ir.

Últimos posts

Visitantes

bottom of page